15/10/2021 às 11h31min - Atualizada em 15/10/2021 às 11h31min

PM de Carangola prende traficante de drogas

Combate ao Tráfico

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar planejou e executou Operação Policial de combate ao Tráfico de Drogas na cidade, oportunidade em que foi monitorada a residência de um suposto traficante de drogas no bairro Santo Onofre.

Durante o monitoramento, foi constatado que usuários de drogas faziam contato com o traficante e adquiriam a droga rapidamente e saíam logo em seguida. A guarnição policial abordou dois usuários de drogas que acabaram de adquirir a droga, sendo estes submetidos à busca pessoal, sendo arrecadado um papelote de cocaína, que os usuários confirmaram ter acabado de adquirir do traficante monitorado.

Diante do fato, as guarnições policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do traficante, expedido pela Justiça local, tendo o autor ao perceber a presença policial, corrido para um cômodo aos fundos da residência e dispensado uma bolsinha.

Uma guarnição policial, já prevendo a ação de dispensar drogas, se posicionaram antecipadamente na rua atrás da residência do autor, logrando êxito em localizar a bolsinha jogada pelo mesmo no telhado da casa de trás, a qual continha em seu interior 30 papelotes de cocaína, embalados separadamente prontos para a venda.

No interior da residência foi apreendida uma balança de precisão, geralmente utilizada para pesar drogas, além de material utilizado na endolagem do entorpecente para a mercancia. Também foi apreendida a quantia de R$ 150,00 em dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico, além de um celular. O autor de tráfico de drogas e os dois usuários que adquiriram a cocaína foram presos em flagrante, sendo os 3 conduzidos à Delegacia da Pol´ícia Civil de Plantão em Muriaé para o encerramento da ocorrência e ratificação do flagrante.


Produtividade total:

31 papelotes de cocaína

01 balança de precisão

material de endolagem

01 celular apreendido

01 autor preso por tráfico

02 autores presos por uso e consumo


Carangola

 Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90