11/10/2021 às 15h08min - Atualizada em 11/10/2021 às 15h08min

PM detêm em flagrante homem que assaltou taxista em Guaçuí

Assalto com um canivete

 

O taxista seu veículo tomado em assalto, sendo ferido pelo suspeito com um canivete.

 

Um taxista, de 63 anos, ficou ferido e teve o carro roubado, na manhã desta segunda-feira (11), em Guaçuí. O autor do crime, um homem de 25 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar.


De acordo com a PM, o taxista foi solicitado para uma corrida e na localidade da Granja Santa Catarina, zona rural de Guaçuí, teve seu veículo tomado em assalto, sendo ferido pelo suspeito com um canivete.

 

Ao chegar no local, os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrida por outro motorista que passava pela estrada. O veículo foi abandonado pelo suspeito a aproximadamente 100 metros do local do roubo.


O suspeito, que havia fugido por um cafezal, foi localizado 1 hora depois, com a realização de um cerco da Polícia Militar. Com ele foi localizado uma faca e a chave do veículo. Dentro do automóvel os militares apreenderam o canivete, utilizado para cometer o crime.


A vítima ficou hospitalizada em virtude dos ferimentos. O suspeito foi encaminhado à 6ª delegacia Regional de Alegre. O veículo passou pela perícia e ficou à disposição da Polícia Civil, que investigará o caso.


Jornal Fato

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90