08/10/2021 às 13h54min - Atualizada em 08/10/2021 às 13h54min

Suspeito de tráfico de drogas na região de Guaçuí e Dores do Rio Preto é preso transportando cocaína

Combate ao Tráfico

Na tarde desta quinta-feira (07) um homem foi preso em flagrante no bairro São Miguel (Lagoa) - Guaçuí e apreenderam cerca de 40 gramas de cocaína com o suspeito. 

 

Denúncias indicavam que o homem seria suspeito de tráfico de drogas na região de Guaçuí e Dores do Rio Preto, sendo que por volta das 15h, o suspeito foi avistado pelos militares que realizavam o patrulhamento pelo Bairro Lagoa, sentado próximo a um veículo Vectra de cor prata.

 

Durante a abordagem os policiais encontraram em sua posse R$ 978,00 (novecentos e setenta e oito reais) em espécie. No veículo foi localizado uma sacola contendo cerca de 40 gramas de cocaína no porta luvas.

 

Com apoio da equipe k9 do 3º Batalhão, foi realizado uma verificação mais detalhada com o emprego da cadela Alga, no interior do veículo, bem como nos terrenos próximos da abordagem, não sendo encontrado nenhum outro material ilícito. 

 

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran em Guaçuí e o detido encaminhado a 6ª Delegacia regional de Alegre.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90