08/10/2021 às 12h16min - Atualizada em 08/10/2021 às 12h16min

Ciclistas da região percorrerão 240 km, de Espera Feliz a Guarapari

Pedal da Serra ao Mar

DiaaDiaES
Imagem: Zanini Bikes


Uma aventura com belas paisagens e muito suor. Essa é o Pedal da Serra ao Mar que em sua sétima edição vai reunir mais de 100 ciclistas dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O grupo vai percorrer 240 km entre as cidades de Espera Feliz (MG) e Guarapari, no litoral capixaba, entre sexta-feira (8) e sábado (9).

 

Os participantes percorrerão cerca de 240km, uma média de 120 km por dia. O pernoite será na cidade de Castelo, informa Rafael Peixoto Moraes, presidente do grupo Elo das Montanhas, que juntamente com o amigo “Toinzinho” organizou o primeiro pedal, com apenas 12 ciclistas.
 

“Faremos quase todo o percurso por estrada de terra, contemplando as belas paisagens do sul do Espírito Santo”, esclarece Rafael.

7° Pedal da Serra ao Mar - Rafael Peixoto 


Segundo o organizador, muitas mulheres participam da aventura, umas inclusive desde o primeiro encontro sobre duas rodas, e há também muitos casais que fazem questão de encarar esse desafio, mesmo que todos sejam apenas atletas amadores.


“É uma alegria enorme ver muitas pessoas, ter a sensação da liberdade em cima de uma bike. Contemplar a natureza é descansar a mente e a alma”.


Acompanhe toda a aventura através do instagram oficial do grupo:


 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90