06/10/2021 às 11h34min - Atualizada em 06/10/2021 às 11h34min

Acidente entre dois veículos deixa vítima presa às ferragens em Dores do Rio Preto

Motoristas ficaram presos às ferragens. Pelas imagens é possível ver o impacto da batida, que danificou a parte frontal dos dois veículos. 


Uma colisão entre uma Kombi de transporte escolar e um carro de passeio foi registrada na manhã desta quarta-feira (6), por volta de 6:40h, na ES 190 em Dores do Rio Preto.


 

As informações preliminares são de que a Kombi transportava trabalhadores para uma empresa da região e acabou sendo atingida pelo carro que seguia em sentido oposto em alta velocidade. Em dado momento, perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente na Kombi. 

 

Pelas imagens é possível ver o impacto da batida, ocorrida entre Areal e Mundo Novo, que danificou a parte frontal dos dois veículos. Na Kombi, além do motorista outro ocupante também se feriu.


Os motoristas ficaram presos às ferragens e um deles foi socorrido pela equipe de Resgate, consciente, ao Hospital de Guaçuí, onde permanece sob observação. Os outros feridos foram atendidos no local. 


O trecho já é conhecido pelos motoristas pela alta periculosidade. 
 

A Polícia Militar, através do 3º Batalhão atende a ocorrência, juntamente com o corpo de bombeiros. O trânsito seguiu lento para a desobstrução de parte da pista e limpeza. 


Fonte: Jornal Fato 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90