29/09/2021 às 15h52min - Atualizada em 29/09/2021 às 15h52min

Será obrigatório apresentação do cartão de vacina em show de Marília Mendonça

Show em Espera Feliz

Nesta última semana, em Espera Feliz, foi divulgado o show da cantora Marília Mendonça, marcado para o dia 31/10, no Parque de Exposições do município. O anúncio do evento gerou grande repercussão nas redes sociais.


Segundo um dos organizadores, o show foi uma oportunidade única que os empresários obtiveram e farão o evento seguindo todas as normas de segurança impostas pela vigilância sanitária e os demais poderes.

Uma delas é a apresentação obrigatória do cartão da vacina com a primeira dose. Também será aferida a temperatura de todas as pessoas na entrada do evento, e obrigatório uso de máscara. Álcool em gel será espalhado por todo o Parque de Exposições.


“Espera Feliz já estava há dois anos sem festas e eventos, e após anos difíceis devido às enchentes e a pandemia, o comércio do município vibra com o resultado positivo e o aumento de fluxo nas lojas devido ao show; um evento deste porte promete movimentar toda a economia da cidade, como hotéis, restaurantes, bares e muito mais, e, além disso, cidades vizinhas como Carangola e Guaçuí já estão flexibilizando as medidas”, declarou um dos organizadores do evento.


Marília Mendonça se apresenta em Cachoeiro na sexta-feira e na grande Vitória no sábado. Logo, domingo (31) em Espera Feliz. O site da artista está desativado com sua agenda, mas segundo os organizadores, em breve estará nas redes um vídeo dela convidando para o show de Espera Feliz

O evento

O Show contará com três áreas, sendo dividas em área vip, open bar e pista. Os ingressos já estão à venda em diversos pontos da região, e também online pelo site: www.quero2ingressos.com.br.

*Até o fechamento da matéria, os organizadores não divulgaram o número de ingressos que estarão disponíveis.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90