23/09/2021 às 15h38min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h38min

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na zona rural de Espera Feliz

A PCMG, por intermédio da 34ª Delegacia de Polícia de Espera Feliz, com o apoio da 33ª DP de Manhumirim, realizou na manhã desta quinta-feira (23), uma operação policial no Córrego Boa Esperança, zona rural do município de Espera Feliz/MG, com o objetivo de realizar o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário local que decorreu de representação da Autoridade Policial, no curso de inquérito que investiga os crimes de Disparo de arma de fogo e Ameaça a moradores daquela localidade rural.


Foi realizado vistoria a residência, o bar anexo e adjacências. As diligências foram realizadas pelos Investigadores Wilson Lima e Evandro Ferreira (DPEF) com apoio do Sub-Inspetor Maximiliano Pedroso e o Investigador Ivan Coelho e Silva da DP/Manhumirim.

Importante ressaltar que a 34ª Delegacia de Polícia de Espera Feliz se encontra sempre à disposição e empenhada na apuração de crimes ocorridos na zona rural, buscando trazer mais segurança aos cidadãos residentes no campo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90