22/09/2021 às 12h33min - Atualizada em 22/09/2021 às 12h33min

Espera Feliz adquire aparelho Eletrocardiograma para atender a população

A Prefeitura de Espera Feliz, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta última sexta-feira (17), um moderno aparelho para realização de exames de eletrocardiograma. Vale ressaltar que o aparelho é dos mais modernos, com uma operação totalmente digital, possibilitando a entrega de exames com laudos no máximo de 15 a 30 minutos.

 

A aquisição do importante aparelho só foi possível, devido o esforço do Secretário de Saúde, Dr. Benhur Mazzoco e do Prefeito Oziel Gomes e o objetivo é oferecer mais qualidade ao atendimento prestado aos Esperafelicenses no que se refere a saúde, e melhorar também a qualidade de trabalho dos profissionais. A falta do equipamento resultava num atendimento com inúmeros transtornos para profissionais, paciente e familiares, obrigando inclusive, os pacientes a procurarem clínicas particulares para realizar o procedimento.


Só serão feitos os exames devidamente encaminhado por um profissional de saúde competente.
 

Conforme a Coordenadora da Policlínica Municipal, Liliam Franklin, os investimentos são feitos com o objetivo de cuidar cada vez melhor daqueles que mais precisam. “Agora vamos atender a demanda e realizar os exames de forma gratuita”.
 

Os Responsável pelos exames estão a cargo do Marcos Goncalves, Cristiane Peixoto e Margarete Rodrigues que passaram por treinamentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90