21/09/2021 às 14h59min - Atualizada em 21/09/2021 às 14h59min

Jovem de Espera Feliz assina contrato com o Palmeiras

Futebol em destaque

Agora é do Palmeiras! Contrato assinado nesta segunda-feira, dia 20/09.

Talison jovem muito humilde conseguiu chegar onde está sem padrinho, e foi pelo seu esforço e sonho, com muita dedicação, que o jovem chegou ao seu primeiro contrato com um time de grande expressão do futebol nacional, o Palmeiras.
 
O jovem sempre teve o apoio dos seus pais, Antonio e Lúcia, que acreditaram no seu sonho. Ele é filho único, e sua família sempre foi de espera Feliz, residente no Quicé, zona rural do município.


Talison sempre gostou de futebol, no início ele participou da escolinha do Cocão onde se destacou e foi indicado para uma escolinha em Timóteo.

O jovem ficou nesta escolinha por pelo menos 2 anos, morando e estudando. Logo veio a pandemia, e ele e sua família voltaram para Espera Feliz.

Não tendo muitas chances, Talison foi convidado pelo Técnico do Florentino Flaviano onde descobriu o seu talento de meia atacante, sendo assim foi fazer testes no Estádio Ipatingão, em julho de 2021.
Na ocasião, um olheiro do Palmeiras gostou do seu estilo de jogar e o convidou para fazer teste na academia de futebol do Palmeiras em São Paulo, onde foi aprovado pelo clube, e assinou seu primeiro contrato. 

Parabéns ao jovem Talison e a sua família. Desejamos sucesso!

De Espera Feliz, para um grande time do futebol nacional!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90