13/09/2021 às 11h56min - Atualizada em 13/09/2021 às 11h56min

PM de Carangola prende autor e recupera veículo roubado


Na noite da última segunda-feira (06), véspera de feriado, um homem (vítima) foi solicitado pelo autor a fim de levá-lo a uma propriedade rural no Córrego Aterro Grande para receber um dinheiro de café.

No local, o autor não conseguiu receber o dinheiro, tendo a vítima dito que tinha que receber o pagamento pela corrida. Nesse momento, o autor passou para o banco de trás do veículo da vítima e fazendo uso do cinto de segurança, deu uma gravata na vítima e passou a agredi-la com socos no rosto e golpes de facão com a parte diversa do corte .


Em dado momento a vítima conseguiu se desvencilhar do autor e sair do veículo, se homiziando em uma propriedade . Neste instante, o autor subtraiu o veículo da vítima, um Fiat uno vermelho, e evadiu do local. Durante rastreamento o veículo foi localizado na Parada General (zona rural de Carangola) pela Patrulha Rural da 75 Cia PM, o qual se encontrava escondido, sendo este apreendido.


A vítima foi localizada e encaminhada ao PAM onde foi atendida e liberada com lesões na face, cabeça e braços . A Polícia Militar deu continuidade ao rastreamento para localização do autor, e após muito trabalho e levantamento de informações, este foi preso em flagrante por roubo, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.


RESULTADOS:

*Veículo roubado RECUPERADO;

*Vítima localizada, socorrida e medicada;

*Autor do roubo preso em flagrante.


Fonte: Carangola Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90