08/09/2021 às 13h40min - Atualizada em 08/09/2021 às 13h40min

Veículo roubado em Divino é encontrado queimado em Fervedouro

Polícia investiga o caso

Neste último domingo (05), por volta de 23h, no Córrego Taquaraçu, cidade de Divino, dois indivíduos, encapuzados, estando um deles armados, chegaram a uma Fazenda e anunciaram assalto, levando do local uma caminhonete Fiat/ Strada, cor vermelha e o proprietário da caminhonete foi levado junto.

Mediante o exposto foi acionado o cerco e bloqueio e viaturas de Divino, Fervedouro, São Francisco do Glória e Patrulha Rural da Cia de Carangola realizaram o cerco na região sendo o referido veículo localizado totalmente queimado no Córrego Retiro, divisa com Córrego São Roque/Fervedouro-MG.

Dando prosseguimento à busca pela vítima, este foi encontrado e assistido algum tempo depois por populares em estrada vicinal rural e levado para a residência, sendo seu relato colhido pela Polícia Militar.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O guincho credenciado removeu o veículo para o pátio Divino. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM e a investigação será conduzida pela Polícia Civil, já havendo suspeitos a ação criminosa.

FONTE: 675noticias.com.br com informações da PMMG.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90