06/09/2021 às 13h26min - Atualizada em 06/09/2021 às 13h26min

Prefeitura de Espera Feliz decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito e ex-vereador Sr. Osmar Gomes da Silva

Luto em Espera Feliz

O Município de Espera Feliz está em Luto e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Ex. Prefeito Municipal e Ex. Vereador, Sr. Osmar Gomes da Silva.


O legado deixado pelo Sr. Osmar na perspectiva da história, do desenvolvimento e gestão municipal é infindável pela representatividade e imensa contribuição ao município de Espera Feliz.


A trajetória de surgimento e crescimento de Espera Feliz se confunde com a própria vida e obra desse grande homem, que teve sua vida dedicada aos espaço públicos e à municipalidade.


Sr. Osmar esteve presente em muitas passagens e fatos históricos dentro da administração municipal, atuando como vereador no período de 1959 a 1962, assumindo a gestão da Prefeitura durante o período de 1989 a 1992 e depois posteriormente retornando ao Legislativo Municipal como Vice-presidente da Câmara.


Participou, como cidadão e gestor, da inauguração da Praça da Bandeira, iluminação de vários pontos da cidade, construção dos pontos turísticos e patrimônios históricos e culturais. Esteve presente nas capitais para concessão de água potável e vinda de empresas e autarquias para o município, participou do surgimento e extensão do perímetro urbano e rural, e em tantos outros momentos públicos, tendo seu nome registrado na trajetória de emancipação do nosso município.


A Administração Pública Municipal, através da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal, homenageia, reconhece e deixa registrado todo nosso agradecimento a esse grande ser humano, político e idealizador.


Com todo nosso carinho e admiração!


Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.


A Câmara Municipal irá estender a homenagem durante sua próxima sessão legislativa.


O Prefeito Municipal Oziel Gomes da Silva, que é Sobrinho do Sr. Osmar Gomes da Silva, decretou Luto Oficial.

Fonte: Prefeitura de Espera Feliz


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90