06/09/2021 às 12h10min - Atualizada em 06/09/2021 às 12h10min

Fiscalização e abordagens são realizadas neste fim de semana em Patrimônio da Penha

Fiscalização no feriado

A Polícia Militar, em apoio à prefeitura de Divino de São Lourenço (ES), iniciou nesta última sexta-feira (03) uma operação de abordagens à veículos e pessoas suspeitas, além de auxiliar a prefeitura na fiscalização do comércio local.


A ação que foi intensificada em virtude das reclamações de perturbação de sossego, se estenderá durante o final de semana e durante as festividades do feriado de 7 de setembro.


Em uma das abordagens a *CADELA ALGA* localizou uma bucha de maconha dispensada por uma dos suspeitos por baixo do veículo. Foi localizado também um cigarro de maconha dentro de uma maço de cigarros dentro do veículo. O material foi recolhido mediante termo Circunstanciado e os abordados liberados para comparecer em Juízo.


A Polícia Militar reforça a importância para as denúncias anônimas que podem ser realizadas pelo Disque Denúncia 181, não havendo a necessidade de se identificar e o anonimato é garantido.


Em caso de flagrantes, o contato pode ser pela Central de emergências da Polícia Militar – 190. Todas as solicitações registradas pelo 190 são atendidas.


3º Batalhão a sentinela do Caparaó!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90