06/06/2019 às 16h31min - Atualizada em 06/06/2019 às 16h31min

Câmara Municipal de Espera Feliz oferece Seminário do Legislativo sobre Políticas Públicas

Vereador José Ediel Gomes

O Seminário do Legislativo Municipal de Espera Feliz – MG, através do Vereador José Ediel Gomes, Membro da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, tem por objetivo oportunizar a discussão de Políticas Públicas no âmbito municipal, envolvendo todos os atores: Cidadãos, Legislativo, Executivo e Judiciário, afinal, são estes que compõem o processo de construção, discussão e viabilização das políticas públicas, compreendendo as necessidades do município, uma vez que a vida nesse território é significante, dinâmica e cheia de complexidades que exigem a organização e perspectiva de vida em sociedade, no melhor de seu conceito e favorecimento do cidadão.
 
Assim, a Câmara Municipal de Espera Feliz – MG oferece o I Seminário do Legislativo sobre Políticas Públicas Municipais e II Seminário do Legislativo sobre Políticas Públicas de Saúde, que fomentarão uma discussão ampla, abordando vários aspectos que envolvem a gestão pública, a organização da mesma, o envolvimento social, os diversos órgãos de controle e outras esferas da administração pública que atuam interdisciplinarmente e conjuntamente, cada um em sua esfera de atuação, “criando” a vida em sociedade no município.
 
Para atingir seu objetivo o evento será realizado durante dois dias:

06 de junho de 2019 – O evento terá início com uma palestra de abertura, levando os participantes a refletirem sobre o propósito do evento, seguido de palestras com temas específicos que envolvem políticas públicas essenciais ao desenvolvimento do município.

07 de junho de 2019 - As palestras abordarão vários temas e amplos debates, de envolvimento de todos, abrangendo assuntos norteadores de gestão pública.

O público alvo  do Seminário visa atingir: Gestores Públicos, Conselheiros Municipais, Servidores Municipais, Poder Judiciário, Prestadores de Serviços, Vereadores e Cidadãos. Desde já, estão todos convidados.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90