31/08/2021 às 11h31min - Atualizada em 31/08/2021 às 11h31min

Polícia Civil recupera monumentos furtados de cemitério

Caparaó Capixaba

Fonte: Jornal Fato

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte recuperou nesse último fim de semana, diversos monumentos que foram furtados dos jazigos do cemitério municipal de Bom Jesus do Norte, no último domingo (22). Os objetos foram localizados em um ferro-velho no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

 

Após ter ciência do furto, a equipe iniciou as investigações e identificou todos os autores do crime, que são suspeitos de praticarem o furto em outros cemitérios, como em São José do Calçado e Guaçui, na região do Caparaó Capixaba (ES), e em Bom Jesus da Itabapoana, no Rio de Janeiro. Só em Bom Jesus do Norte, foram furtados mais de 50 monumentos de cobre e ferro.


"As investigações apontaram que havia um receptador, dono de ferro-velho, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A equipe foi ao local e conseguiu localizar os objetos furtados", conta o titular Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte, delegado Sandro Zanon.


Durante a operação, o dono do ferro-velho não estava no local. Por isso, as informações foram repassadas para a Delegacia de Campos dos Goytacazes, que ficará responsável pelas investigações da receptação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »