06/06/2019 às 13h12min - Atualizada em 06/06/2019 às 13h12min

De 21 a 28 de Julho em Carangola acontece a 70ª Exposição Agropecuária.

ExpoCarangola 2019

Há 70 anos Carangola foi mais uma vez pioneira na realização da sua Exposição Agropecuária. Hoje portanto, nessa edição 2019, a Expo de Carangola completa sua 70ª Edição e ao longo de todas essas 7 décadas inúmeros e incontáveis shows aconteceram.

Muitos atraíram multidões pelo seu espetáculo. 
No entanto, repetindo o que inúmeras vezes citamos, o melhor da festa é nossa gente e o que marcou várias gerações que se tornou ponto de encontro e reencontro. Muitos namoros aqui começaram e, por ser final das férias em julho, o Carangolense presente e ausente, juntamente com todos da região que também fazem parte de Carangola e de sua história, se unem em confraternização e congraçamento.

Isso sim se tornou o maior espetáculo desse evento. O que em muitos momentos difíceis superou as demais dificuldades. Fazendo dessa festa uma grande festa e a mais importante de Carangola.


Alguns nomes já estão sendo trabalhados. Segundo o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola Júlio Ferrari,  informou que Gabriel Gava para a quinta-feira (25/07) e João Bosco e Vinícius para a sexta feira (26/07), estariam sendo indicados e contratados "pelo Patrocinador Ministério da Cultura e do Meio Ambiente" e que a documentação para liberação dos recursos haviam sido encaminhados nessa quarta feira.

Já que até então a Prefeitura estava com a Certidão Negativa de Débitos negada em decorrência da dívida com o IPESC. Que foi autorizado pela Câmara o parcelamento em 48x. Com isso aguarda a liberação desses recursos para a contratação desses artistas que irão compor a programação principal. 


Para a terça-feira Júlio Ferrari nos informou que o Padre Juliano Maria já estaria confirmado. As demais programações ainda estão a definir.

Fonte: ÉoCombatente
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90