23/08/2021 às 13h44min - Atualizada em 23/08/2021 às 13h44min

Com atuação na região do Caparaó Capixaba, 3º Batalhão da PM celebra 47º aniversário

Caparaó Capixaba

diadiaes
Uma solenidade com presença de militares, autoridades e demais convidados marcou o encerramento das atividades em comemoração ao 47º aniversário do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alegre, que atua em sete cidades da Região do Caparaó.


O evento foi realizado na última sexta-feira (20) no pátio da unidade em Alegre. Ao longo do mês, para celebrar a data, foram realizadas atividades como torneio de futebol e uma manobra militar no Parque Nacional do Caparaó.

Além de Alegre, o 3º Batalhão é responsável pela segurança pública de Bom Jesus do Norte, Dores de Rio Preto, Divino de São Lourenço, Guaçuí, Jerônimo Monteiro e São José do Calçado.

A cerimônia contou com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar.


Entre as presenças estiveram o subcomandante Geral da PM, coronel Ronaldo Mutz; o subcomandante do Comando de Policiamento Ostensivo Sul (CPO Sul), tenente coronel Gastão Alves Junior; o ex-comandante geral, coronel Anselmo Lima, o comandante do 3º Batalhão, tenente Coronel Emerson Bariani e o delegado Fábio Teixeira, representando a Polícia Civil.

Ainda na solenidade, foram homenageados servidores da Polícia Militar e entregues certificados e premiações aos destaques operacionais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90