17/08/2021 às 14h39min - Atualizada em 17/08/2021 às 14h39min

Governador do ES apresenta Plano de Investimentos 2020/2021 a vereadores da região do Caparaó

Caparaó Capixaba

Dando sequência às reuniões semanais com os integrantes de Câmaras Municipais, o governador do Estado, Renato Casagrande, recebeu, na manhã desta terça-feira (17), os vereadores da Região do Caparaó para apresentação do Plano de Investimentos 2020/2021. Participaram do encontro no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória, os vereadores de Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Muniz Freire, Irupi, São José do Calçado, Alegre, Bom Jesus do Norte, Ibatiba, Jerônimo Monteiro e Iúna.


Para o governador, as reuniões com as Câmaras Municipais têm o intuito de aproximar a sociedade do debate sobre os investimentos públicos do Estado. “Tornamos mais próximo o contato do Governo com a população, pois os vereadores são os agentes políticos que estão na ponta, no contato direto com os cidadãos. Estamos apresentando nossos investimentos e sentimos que os vereadores estão satisfeitos com o que mostramos. Aproveitamos também para indicar nossas próximas ações e ouvimos dos parlamentares quais são as prioridades. Dessa forma, eles nos ajudam a direcionar os investimentos do Estado”, disse Casagrande. 


Os encontros são realizados em parceria com a Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves). O diretor presidente da entidade, Waguinho França, que também preside a Câmara de Vereadores de São José do Calçado, destacou a importância desse diálogo.  “O governador Casagrande sempre teve esse carinho com os vereadores e não é de agora. Já realizava essas reuniões com cada Câmara antes da pandemia nos atingir. Agora retomou esse trabalho importante para nós vereadores que estamos mais próximos da população", comentou.


A vice-governadora Jacqueline Moraes também participou do encontro. “Nós estamos à disposição para que vocês tenham um mandato qualificado, um mandato bem próximo do que realmente as pessoas esperam do vereador. Nosso governo não é feito de papeis que são assinados sem consequências reais. Apostamos nas parcerias, na união com os municípios, porque acreditamos em um municipalismo de resultados para a população”, pontuou.


Durante a reunião, também fizeram uso da palavra os presidentes das Câmaras de Vereadores de cada município presente, além de outros parlamentares que também apresentaram suas demandas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90