16/08/2021 às 14h49min - Atualizada em 16/08/2021 às 14h49min

21 anos depois Carangola terá novamente acesso aos serviços da Receita Federal

Ponto de Atendimento Virtual

Depois de 21 anos do fechamento da Agência da Receita Federal, a população carangolense vai poder contar novamente com alguns serviços do órgão. Graças a Acordo de Cooperação Técnica assinado entre a Prefeitura de Carangola e a Receita Federal do Brasil será implantado no município um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal.


Nesta segunda-feira, dia 16 de agosto às 9:30h acontece uma cerimônia virtual para a implantação do Ponto de Atendimento.


O Ponto de Atendimento da Receita Federal estará localizado em uma sala no prédio da Prefeitura. Através dele toda e qualquer pessoa física terá acesso gratuito a aproximadamente 20 serviços da Receita, reduzindo assim a necessidade de deslocamento a uma Unidade de atendimento da Receita Federal.


O Prefeito Silas Vieira comemorou essa conquista e frisou a importância desse ponto de atendimento para a população: “Sabemos que muitas pessoas precisam se deslocar para outras cidades para resolverem pendências na Receita Federal. Isso gera transtornos e até mesmo despesas financeiras. Esse é um serviço exclusivo para pessoas físicas e não tenho dúvidas de que será muito importante para a nossa população. Temos trabalhado com compromisso para sempre trazer o melhor para a nossa gente”, disse Silas.

Lembrando que o Ponto de Atendimento Móvel de Carangola atenderá nesse primeiro momento somente casos relacionados à pessoa física.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »