13/08/2021 às 13h10min - Atualizada em 13/08/2021 às 13h10min

Homem é preso e duas armas de fogo são apreendidas em Carangola

Cumprimento de Mandado

A Polícia Militar de Carangola durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, na última quarta-feira, 11/08/21, nas primeiras horas da manhã, foi até ao distrito Ponte Alta de Minas, que pertence a Carangola.


Ao chegarem no local, a residência alvo do mandado foi cercada pela equipe policial.

O indivíduo percebeu a presença dos Militares e tentou fugir, saindo pelos fundos. Mas ele não imaginava que a casa estava bem cercada por Militares, sendo que dois deles conseguiram alcançaram o indivíduo alvo do mandado de busca e apreensão.


Os Militares refizeram o trecho percorrido pelo autor e localizaram um revólver calibre 38, bem como várias munições espalhadas jogadas no chão.


Foram realizadas buscas também dentro da residência do indivíduo, onde foi encontrado mais um revólver calibre 38, totalizando nesta operação da PM a preensão de  2 revólveres calibre 38, ainda  01 munição calibre 38 já deflagrada , 11 munições intactas, também 2 munições calibre 40 intactas, um coldre para revólver e um aparelho de telefone foi apreendido.


Mediante aos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi levado para a Delegacia, juntamente com todos os materiais apreendidos, onde o Delegado adotaria as demais medidas cabíveis.


Paulo Roberto da Rádio 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90