12/08/2021 às 13h42min - Atualizada em 12/08/2021 às 13h42min

Moto sem placa, com restrição de roubo e furto é apreendida em Guaçuí

 

O veículo foi recuperado na noite desta quarta-feira (11) por volta das 20h, quando policiais durante um patrulhamento no Bairro Roberto Mendes em Guaçuí, avistaram uma motocicleta Honda CG fan 125 de cor azul, estacionada em frente ao bar e lanchonete conhecida  por “burro”, com uma blusa de frio preta em cima do local onde fica a placa, impossibilitando o contato visual. 

 

Foi feito a abordagem para efetuar a consulta do veículo, durante o procedimento  o sr. L. S.S , 40 anos, se apresentou como proprietário da motocicleta. A moto se encontrava sem placa de identificação, na consultada  junto ao sistema da polícia militar, foi identificado  que a motocicleta possuía restrição de furto e roubo.

 

A moto foi encaminhada para o pátio credenciado do DETRAN e o senhor L.S.S foi conduzido a delegacia de alegre para as medidas cabíveis.

 

Como saber se a moto é roubada?
 

Faça a consulta pelo Renavam ou placa do carro Essa checagem deve ser feita no site do Detran do estado onde o veículo foi registrado. O portal nacional do Denatran também possibilita a consulta. Em caso de placas falsas, fica fácil constatar a irregularidade dessa forma.


Também e possível consultar placas de veículos roubados por meio do site do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Sinesp/MJ).

90,FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »