10/08/2021 às 14h47min - Atualizada em 10/08/2021 às 14h47min

Grave acidente na saída de Fervedouro envolve 4 veículos

Um idoso morreu

Fervedouro: Registro de um grave acidente com vítima fatal entre carro e uma carreta tanque de combustíveis na BR 116 - KM 655, na tarde desta terça (10), por volta das 12:00 hs.

Infelizmente há uma vítima fatal presa às ferragens de um dos veículos, que é um Ford Ka, de cor prata, do estado do RJ, da cidade de DUQUE DE CAXIAS. Seria um idoso que tem entre 50 e 60 anos de idade.


O condutor  da carreta foi levado para o Hospital. Outros dois veiculos se envolveram no acidente, sendo que motoristas da camionete Hilux e uma Saveiro  Robust não tiveram ferimentos, apenas muito assustados.


O Corpo de Bombeiros está  no local, aguardando a perícia da 4 D.R.P.C., de Muriaé, que já esta realizando os trabalhos periciais, para  posteriormente retirar a vítima dentre as ferragens.


Segundo apurado pelo Paulo Roberto da Rádio, motoristas que vinham atrás, subindo sentido a Divino, relataram que o carro com vítima fatal, que estava subindo, teria invadindo a contra- mão, podendo ter dormido ou passado mal na direção, causando o acidente.


Para evitar o choque, o primeiro veículo atrás pisou no freio, fazendo que o segundo veiculo batesse na trazeira do primeiro, mas conseguiram evitar a colisão com a carreta.

O guincho Fervedouro esta no local para remover o veículo.

O trânsito funciona em meia pista, com parada alternadas controladas pela P.R.F.


Fonte: Paulo Roberto da Ràdio

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90