06/08/2021 às 10h59min - Atualizada em 06/08/2021 às 10h59min

PM realiza cerco e recupera veículo roubado próximo à saída de Alegre para Guaçuí

Caparaó Capixaba

Nesta quinta-feira (05), por volta das 11h, durante realização do cerco tático próximo ao parque de exposição de alegre, os policiais militares do 3º Batalhão foram informados que próximo à saída de Alegre para Guaçuí, teria ocorrido um roubo de um automóvel modelo Fox de cor prata.

 

No Local os militares contatam a vítima, de 31 anos, que informou que dois indivíduos altos, magros e morenos teriam anunciado o assalto e levado seu veículo. Informou ainda que estava com seu filho e conseguiu sair do carro e posteriormente achou um morador para ligar para a polícia. A mesma não viu arma, mas que os indivíduos ameaçaram constantemente. 

 

Diante das informações, a viatura acionou a central de emergências, que repassou rapidamente  às viaturas de Guaçuí, Divino são Lourenço e Ibitirama, área de outro batalhão, para realização do Cerco, visto estarem seguindo na direção.

 

A viatura de Alegre seguiu sentido ao Assentamento Floresta (estrada de terra) o qual foi informado por moradores que um veículo com as características passadas em alta velocidade, teria passado pelo local. Durante as buscas a viatura que se encontrava no trevo de Divino São Lourenço informou via rádio ter avistado o veículo em auto velocidade, momento este, iniciado o acompanhamento.

 

Durante as buscas, o veículo foi abandonado numa estrada rural, às margens da ES387, sendo os suspeitos evadidos para uma mata próxima, não sendo localizados após as buscas. O veículo foi removido para o Pátio em Guaçuí e os fatos encaminhados à Delegacia para demais procedimentos.


90,5FM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90