27/07/2021 às 11h35min - Atualizada em 27/07/2021 às 11h35min

Duas pessoas foram detidas e uma arma apreendida pela PM após confusão em Dores do Rio Preto

Na noite desta segunda-feira (26), os Policiais prosseguiram à localidade de Mundo Novo, distrito de Dores do Rio Preto, pois segundo as denúncias teria ocorrido disparos de arma de fogo. No local os militares detiveram uma mulher e um homem envolvidos na confusão e apreenderam uma arma de fogo.


O fato ocorreu por volta das 20h55min, quando chegando no distrito, uma mulher de 22 anos pulou na frente da viatura, chorando, muito nervosa e alterada, informando que havia brigado com sua namorada e que o tio dela estava armado e estava com medo de morrer.


Em contato com a vítima de 20 anos, informou que namorava há cerca de dois anos com a suspeita, tendo as duas terminado recentemente, e hoje após beber estava com ciúmes dela com um homem, tendo tentado esfaqueá-la, porem pegou de raspão. A vítima negou ter ouvidos disparos de arma de fogo no local.


Com apoio de outra viatura os militares prosseguiram até a residência do suspeito de 49 anos (tio da vítima), que estava visivelmente embriagado, e conseguiram arrecadar um revolver calibre .38 da marca Taurus com 03 munições deflagradas, que foram entregues pela mãe do suspeito. Com ele, após buscas, foi encontrado em seu bolso 13 munições intactas calibre 38.


Diante dos fatos narrados os militares deram voz de prisão aos suspeitos e os conduziram à 6ª Delegacia Regional de Alegre, juntamente da vítima e o material apreendido. A faca utilizada pela suspeita não foi localizada.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90