23/07/2021 às 14h07min - Atualizada em 23/07/2021 às 14h07min

Festival musical reúne artistas do Caparaó em live

Festival Caparaó Musical

diadiaes
Será realizada neste sábado (24) uma Live do Festival Caparaó Musical , possível através da Lei Aldir Blanc e com o apoio da SECULT-ES.


O festival é totalmente autoral com apenas bandas da região do Caparaó Capixaba e as cinco bandas que participarão do evento são Gelo Nove, Terra sem Males, Estado de Sítio e os cantores Camila Gabriel e Filipe Fernandes, todos escolhidos pelo voto popular de mais de cinco mil pessoas.


Os organizadores do evento, Lucas Almeida e Thiago Soares, pontuam que o Festival Caparaó Musical surge com a proposta de reunir em um único palco artistas autorais.


Thiago informa que participarão cantores de Alegre, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibatiba, Ibitirama, Iúna, Irupi, Muniz Freire e São José do Calçado.


Os artistas/bandas selecionados pela curadoria do evento foram escolhidos pelo voto popular. O objetivo é que os artistas dos 11 municípios possam representá-los de forma integradora, proporcionando intercâmbio cultural e musical, destaca Thiago Soares.


As bandas/artistas receberão um cachê de R$ 2500,00 e apoio logístico para realizarem uma apresentação musical autoral de 40 minutos de duração, através de uma Live no canal da Zero 28 Produtora no YouTube .


“Serão cinco horas de muita música e entretenimento para você curtir e interagir com o evento da comodidade de sua casa”, conclui Lucas Almeida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90