22/07/2021 às 11h16min - Atualizada em 22/07/2021 às 11h16min

Policiais militares prendem suspeitos de assalto a posto de combustíveis

Um dos envolvidos foi capturado em Guaçuí

Dois suspeitos de assaltar um posto de combustíveis na noite deste último domingo (18) foram presos por policiais militares do 3º Batalhão. O assalto ocorreu em Celina, município de Alegre, e uma das prisões, em Guaçuí.

 

Os policiais foram informados que um indivíduo de capacete rosa anunciou o assalto, simulando estar armado. Roubou R$106,00 e, após o crime, fugiu em um Gol de cor prata sentido a Guaçuí.

 

Um dos envolvidos, de 24 anos, foi abordado em Celina e informou que estava com o suspeito no bairro Balança, em Guaçuí, e que foram comprar bebidas, porém o suspeito desceu do veículo com um litro descartável e um capacete na cabeça e após algum tempo voltou correndo com um certo nervosismo, saiu em alta velocidade sentido Guaçuí, deixando-o para trás.
 

Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento pela região. O veículo foi localizado abandonado em um terreno baldio, no bairro indicado. No seu interior foi encontrado um capacete de cor rosa, a exta quantia levada do posto, e uma arma de brinquedo.
 

Segundo informações de moradores, o condutor abandonara o Gol e fugira em um Celta de cor preta, que posteriormente foi abordado pela guarnição da Polícia Militar na Rodovia ES 482, quando o suspeito foi finalmente detido.
 

Os dois envolvidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Alegre para demais providências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90