20/07/2021 às 12h22min - Atualizada em 20/07/2021 às 12h22min

Compromisso com a saúde da população é uma realidade em Dores do Rio Preto

Reforma do ESF

Uma administração para o povo, o prefeito Cleudenir José de Carvalho (Ninho), ressalta a importância da reforma do ESF para a cidade. “É compromisso nosso em levarmos os serviços de saúde para toda a população do município de Dores do Rio Preto.”


A prefeitura de Dores colocou novamente em funcionamento a ESF – Estratégia Saúde da Família, da Praça Manoel Fernandes Ornelas, depois de uma ampla reforma estrutural e adoção de novos equipamentos. Com a reforma, a unidade ganhou mais espaço para os profissionais de saúde trabalharem, além de melhorias na estrutura física. Outro fator positivo foi a adoção de acessibilidade para gestantes e cadeirantes.


A coordenadora a ESF, enfermeira Sabrina Sales, ressalta que a administração proporcionou melhorias em todos os níveis, dando aos usuários mais conforto e tranquilidade, como também facilitou o trabalho dos profissionais de saúde com um maior espaço. 


“O prefeito Ninho, sempre preocupado com a qualidade do atendimento ofertado aos munícipes, procurou com os profissionais as melhores maneiras de dotar a unidade para poder oferecer o melhor a todos”, ressalta a técnica de enfermagem Michele. 



 
Fonte: Prefeitura de Dores do Rio Preto / www.anoticiadocaparao.com.br
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90