19/07/2021 às 16h02min - Atualizada em 19/07/2021 às 16h02min

PMRv de Espera Feliz flagra homem portando réplica de arma de fogo em Carangola

Neste último sábado (17), durante patrulhamento, os policiais militares de Carangola foram informados pela sala de Operações da 75ª Cia PM que um policial militar lotado na Polícia Rodoviária de Espera Feliz, ao desembarcar de um ônibus na rodoviária de Carangola deparou com um indivíduo na posse de uma arma de fogo.


Ao ser dada ordem para que o autor soltasse a arma ao solo e colocasse as mãos na cabeça, este desobedeceu a ordem emanada pelo PM e evadiu com a arma em punho, sendo perseguido pelo militar, que logo após o perdeu de vista.


A guarnição PM fez contato imediato com o militar e a sala de operações recebeu informação via 190 de um transeunte que a citada arma havia sido dispensada em um canteiro de um prédio pelo autor durante sua fuga.


A guarnição PM deslocou até o local da denúncia e realizou a apreensão de uma réplica perfeita de uma pistola. Durante diligências o autor foi identificado e localizado, sendo este conduzido para o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.


Carangola Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90