19/07/2021 às 12h11min - Atualizada em 19/07/2021 às 12h11min

PM realiza operação "colheita" em Pedra Menina

Caparaó Capixaba

A ação que é Plano de Operação do Comando de Policiamento Sul (CPOsul) visa o aumento e a sensação de segurança na zona rural dos municípios do Caparaó Capixaba.


Objetivando garantir durante a safra, a segurança e a tranquilidade necessária para a colheita, armazenagem e distribuição do café, produto de extrema relevância para a economia dos municípios, a operação visa o atendimento com visitas tranquilizadoras às propriedades rurais, secadores, escolas, igrejas e estabelecimentos comerciais, levando informações e dicas de segurança que possam contribuir para a inibição de fixação de criminosos nas regiões.


Também são realizadas abordagens a pessoas e veículos para preservar a ordem e transmitir sensação de segurança à população que habita na zona rural, visto o aumento na migração de pessoas para as regiões cafeeiras, tendo por consequência o aumento de ocorrências delituosas.


O 3º batalhão ressalta a importância da participação popular nas denúncias criminais através do 181. Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo 190.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90