09/07/2021 às 12h03min - Atualizada em 09/07/2021 às 12h03min

Gado solto na pista provoca acidente na Rodovia ES 185 em Guaçuí

90,5FM
Um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia ES185, Zona Rural de Guaçuí, no km 08 (Divisa com RJ) nesta quinta-feira (8) a noite por volta das 20h. Os policiais militares prosseguiram para o local, para atenderem a ocorrência.

 
No local foi visualizado um automóvel Ford KA de cor Branca capotado, um caminhão com danos e um Boi morto no meio da pista.
 
 
O condutor do automóvel de 37 anos relatou conduzir seu automóvel sentido Guaçuí x Varre Sai, quando de repente um boi atravessou a frente do caminhão que vinha em sentido contrário, arremessando o animal para o outro lado da pista em sua direção, não sendo possível desviar, vindo colidir e capotar. O motorista do caminhão de 43 anos confirmou o mesmo relato.
 
 
Segundo os militares o motorista do Ford KA foi socorrido pelo corpo de bombeiro para o pronto-socorro local onde permaneceu em observação. Conforme os socorristas, após uma análise inicial, não foi constatado nenhuma lesão ou ferimento aparente. Ambas as partes fizeram o teste do bafômetro, sendo constando 0,00 mg/l.
 
 
A via foi desobstruída pelos bombeiros e o veículo Ford KA ficou sobre a responsabilidade e cuidado do cunhado do proprietário.


90,5FM

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90