08/07/2021 às 14h50min - Atualizada em 08/07/2021 às 14h50min

Ouvidoria-Geral de Caparaó divulga relatório anual de gestão e ranking de reclamações

Referentes ao ano de 2020

A Ouvidoria-Geral do Município de Caparaó publicou o Relatório Anual de Gestão e o Ranking de Reclamações, referentes ao ano de 2020.

A divulgação desses documentos é prevista na Lei Federal nº. 13.460/2017, que institui o Código de Defesa do Usuário de Serviços Públicos, o qual vincula a todos os órgãos e entidades públicas do país.

Dentre outras informações, os relatórios demonstram quais órgãos da Prefeitura foram alvos de queixas dos cidadãos caparaoenses, assim como os assuntos mais demandados, as soluções adotadas pela Administração nas propostas apresentadas e dados estatísticos das demandas.

Além disso, é detalhado o resultado das pesquisas de satisfação pelo atendimento e as ações tomadas pela Ouvidoria-Geral ao longo de 2020.





Serviços






Acesse o relatório completo em:

→ Ranking de Reclamações: www.caparao.mg.gov.br/relatorios/ranking

→ Relatório Anual de Gestão: www.caparao.mg.gov.br/relatorios/rag


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