A Ouvidoria-Geral do Município de Caparaó publicou o Relatório Anual de Gestão e o Ranking de Reclamações, referentes ao ano de 2020.
A divulgação desses documentos é prevista na Lei Federal nº. 13.460/2017, que institui o Código de Defesa do Usuário de Serviços Públicos, o qual vincula a todos os órgãos e entidades públicas do país.
Dentre outras informações, os relatórios demonstram quais órgãos da Prefeitura foram alvos de queixas dos cidadãos caparaoenses, assim como os assuntos mais demandados, as soluções adotadas pela Administração nas propostas apresentadas e dados estatísticos das demandas.
Além disso, é detalhado o resultado das pesquisas de satisfação pelo atendimento e as ações tomadas pela Ouvidoria-Geral ao longo de 2020.
Serviços
Acesse o relatório completo em:
→ Ranking de Reclamações: www.caparao.mg.gov.br/relatorios/ranking
→ Relatório Anual de Gestão: www.caparao.mg.gov.br/relatorios/rag