28/06/2021 às 15h58min - Atualizada em 28/06/2021 às 15h58min

Jovens furtam produtos de loja em Guaçuí e são apreendidos pela polícia

Na noite deste último sábado (26), os policiais militares do 3º Batalhão flagraram e apreenderem dois adolescentes, de 15 e 14 anos, por furto em um estabelecimento comercial no centro do município de Guaçuí.


Por volta das 21h33, a polícia foi a cionada pela central de emergência 190, para prosseguirem a um depósito de material próximo à beira rio, segundo denúncias estaria ocorrendo o roubo no local. Durante o trajeto, os militares foram informados por populares que três indivíduos teriam fugido do local minutos antes, carregando algumas bolsas.


Os militares, após buscas nas imediações encontraram diversas mochilas e malas contendo produtos furtados que, através das etiquetas, pertenciam a um "armarinho". Os jovens acessaram o local através dos fundos do depósito para saquearem os produtos da loja.


Com apoio de outras viaturas que realizavam o cerco no local, dois dos envolvidos foram abordados pela equipe da Força Tática, carregando duas mochilas e uma bolsa cheia de produtos de furto.


Os suspeitos informaram ainda que abandonaram algumas bolsas pelo caminho, sendo recuperadas pelos policiais pós buscas nas imediações, totalizando 11 bolsas (Bolsas, mochilas e malas), com vários produtos, tais como brinquedos, chinelos e utensílios.


Os menores foram apreendidos e encaminhados à 6ª delegacia regional de Alegre, com todo o material produto do furto. O proprietário do estabelecimento também foi notificado para as demais providencias.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90