24/06/2021 às 10h48min - Atualizada em 24/06/2021 às 10h48min

PMRv de Carangola prende condutor embriagado e autor de dois homicídios no ES

Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira (23/06) a Polícia Militar Rodoviária de Carangola desencadeou a Operação Narco Brasil na rodovia MGC-482. A equipe da PMRv abordou um VW/Gol, conduzido por motorista embriagado e que não possui habilitação.


O teste do bafômetro aferiu 1,02 mg/L álcool no sopro. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Detran/MG. Foram lavradas sete multas por infrações de trânsito. O condutor foi preso e o flagrante ratificado na Delegacia de Carangola.


A Polícia Civil apurou que o condutor possui 2 mandados de prisão em seu desfavor, pelo cometimento de 2 homicídios no Estado do Espírito Santo e se encontrava foragido.

O autor foi encaminhado para o Presídio de Eugenópolis, onde ficará a disposição da justiça.


CERCO AOS CONDUTORES EMBRIAGADOS


No último domingo (20) durante rastreamento, a equipe da PMRv de Carangola prendeu um motociclista inabilitado e embriagado, bem como prendeu o dono da motocicleta pela entrega da direção. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Muriaé, onde foi ratificado o flagrante. O condutor ficou preso à disposição da justiça. Já o dono da motocicleta, assinou o termo para comparecer ao juizado especial criminal e foi liberado. A moto foi apreendida.

DIREÇÃO DE VEÍCULO E ÁLCOOL NÃO COMBINAM!

Carangola Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90