21/06/2021 às 13h31min - Atualizada em 21/06/2021 às 13h31min

Empresária e influenciadora de Alegre ES é apontada como novo affair do cantor Eduardo Costa

Caso gerou confusão com ex

Uma empresária e influenciadora digital capixaba é apontada como a mais nova paixão do cantor sertanejo Eduardo Costa. A mulher, que tem 33 anos, é natural da munícipio de Alegre, região do Caparaó Capixaba.



A informação foi divulgada pelo colunista do site Metrópoles, Léo Dias. De acordo com o jornalista, Mariana Polastreli, que é dona de lojas de roupas femininas, e o cantor estariam “se conhecendo melhor” há algumas semanas.



A mulher chegou a desmentir, em publicações temporárias no Instagram, os boatos do suposto affair com o sertanejo. Apesar da tentativa, a história já havia se espalhado na pequena cidade de 30 mil habitantes.

 

De acordo com moradores do local, Mariana estaria solteira a pouco tempo, informação que, no entanto, não foi confirmada por ela. 



Polêmica com o ex marido


O então marido da mulher, alega que esposa deixou ele e os 3 filhos para ficar com Eduardo Costa.


Em entrevista concedida à Coluna Leo Dias, o marido afirmou que ele e seus filhos estão sofrendo com o julgamento das pessoas da cidade de Alegre, onde moram. “Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, afirmou o ex-companheiro de Mariana Polastreli, que teria fugido para ficar com Eduardo Costa.



Neste último domingo (20), Eduardo Costa se manisfestou. Ele disse à coluna do Leo Dias, que nem ficou direito com Mariana, e ela estava separada do marido. Ele afirmou que os dois não estão em um relacionamento sério e são apenas amigos.


Com informações: 
Metrópoles, Léo Dias.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90