21/06/2021 às 12h25min - Atualizada em 21/06/2021 às 12h25min

PM participa da 1ª Feira de Profissões da Escola Pedro de Alcântara Galvêas em Dores do Rio Preto

Incentivo aos jovens

 

Nesta última sexta-feira (18), três militares do 3° Batalhão foram convidados para participarem da 1ª Feira de Profissões promovida pela EEEFM "Pedro de Alcântara Galvêas" em Dores do Rio Preto.

 

A Feira ocorreu entre os dias 14 a 18 de Junho e teve como eixo central a construção do Projeto de Vida de cada estudante do ensino médio, conhecendo e aproximando-os dos seus objetivos, proporcionando escolhas mais centradas acerca da profissão a seguir, e principalmente, mostrando que a base de uma carreira profissional é indissociável do estudo.

 

Com o tema: "Segurança Pública: A conquista de metas", os policiais contaram as suas experiências na profissão, planejamentos, as rotinas no estudo, além de responderem às diversas perguntas. Incentivando os jovens a buscarem seus projetos e conseguirem seus objetivos.

 

O bate papo foi promovido pela Coordenadora pedagógica, Juliana Ferreira da Silva e a Diretora da instituição, Cristina Lopes de S. Brinati, através de uma Live, tendo o público alvo os alunos do ensino médio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90