18/06/2021 às 15h42min - Atualizada em 18/06/2021 às 15h42min

Dores do Rio Preto participou da campanha “Dia dos Namorados” da Setur

Turismo no Caparaó

Foram disponibilizadas camisetas personalizadas da campanha nos meios de hospedagem para serem distribuídas para os hóspedes

 


O município de Dores do Rio Preto participou da Campanha Promocional “Dias dos Namorados” da Secretaria de Estado do Turismo através do objeto de formalização de parceria com o município e os meios de hospedagem cadastrados no CADASTUR.


A Campanha promocional consistiu em uma ação para divulgação da marca ES e fomento ao fluxo turístico nos destinos capixabas, por meio de distribuição aos hóspedes, no final de Semana do Dia dos Namorados, de camisas promocionais com ícones do ES. 


A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Dores, foi a única na região do Caparaó que aderiu à campanha, de acordo com Josiane Gomes Guedes, estimulando os turistas, turismólogo e visitantes a fazer postagem sobre a campanha nas suas redes sociais, marcando as redes do Descubra o ES - @ descubraespiritosanto.





 

Josi Guedes, responsável pelo fomento ao turismo no município, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Dores do Rio Preto, teve participação efetiva na campanha promocional Dia dos Namorados. A campanha foi lançada pela Secretaria de Estado de Turismo (SETUR-ES) disponibilizando camisetas personalizadas para distribuição nos meios de hospedagem cadastrados no Cadastur.



 

Participaram do programa os seguintes receptivos turísticos: Pousada Villa Januária - Cecília Nakao; Casa do Lago - Mário Renato Rezende Martins; Flor de Café Pousada - Sabrina Martins da Silva; Restaurante e Pastelaria 10 Irmãos; Pousada Doce Lar - Júlia Maria Protázio Abreu Amaral; Mirante das Montanhas - Jeferson Lagares Oliveira; Recanto do Caparaó - José Carlos de M. T. Junior; Pousada Pedra Menina - Sebastiana Luzia do Carmo; Pousada Águas do Caparaó - Dalva Ringuier.


Por Estevão Gomes - A Notícia do Caparaó


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90