17/06/2021 às 12h08min - Atualizada em 17/06/2021 às 12h08min

Sonho antigo: Construção do Centro de Eventos em Guaçuí

Pedidos de obras e equipamento

Um sonho antigo dos guaçuienses pode estar perto de ser realizado, um centro de eventos na cidade, já que o parque de exposições foi ficando escasso devido as várias construções em seu entorno. O local seria no parque de exposições, mesmo com as limitações do espaço, mas, estruturado e coberto. 



Em reunião no Palácio Anchieta, na manhã de terça-feira (15), o governador do Estado, Renato Casagrande, garantiu ao deputado estadual Marcelo Santos e ao prefeito de Guaçuí, Jauhar, a construção do Centro de Eventos no município.



“Conseguimos a construção do Centro de Eventos, um sonho da cidade que, agora, vai se tornar realidade com o compromisso do governador Renato Casagrande. Além disso, solicitamos equipamentos importantes para que o município possa fazer manutenção de suas vias rurais, dando mais segurança viária ao homem e mulher do campo”, comentou  o deputado que é vice-presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.



Durante a reunião, o prefeito, além dos pedidos de obras e equipamentos, ainda fez um balanço das ações do Governo do Estado no município. “Muito obrigado ao deputado Marcelo (Santos) e ao governador por essa parceria que só traz benefícios à cidade de Guaçuí”, comemorou o prefeito.



Equipamentos para manutenção de estradas também foram solicitados. Também participaram da reunião a presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia das Dores; o vereador Nelson César Ibanez Fernandes; e o secretário-chefe da Casa Civil, Davi Diniz.
 

Fonte: 90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90