16/06/2021 às 12h00min - Atualizada em 16/06/2021 às 12h00min

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Dores do Rio Preto

Combate ao Tráfico

Uma mulher de 43 anos foi detida em flagrante nessa terça-feira (15), por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Dores do Rio Preto e de Guaçuí, no Centro de Dores do Rio Preto. Com a suspeita, foram apreendido drogas e R$ 900, em espécie.



A equipe realizava diligências na tarde dessa terça-feira (15), a fim de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência da investigada. Os policiais civis abordaram a mulher e o namorado dela, de 20 anos, em uma moto, perto da entrada do Distrito de São Pedro de Rates.



Após a prisão do casal, a equipe se deslocou até a residência da suspeita, em Dores do Rio Preto, onde foram encontrados e apreendidos duas buchas contendo cocaína, três buchas de maconha e cerca de R$ 900,00, em espécie. 



Segundo as investigações, existiam várias denúncias de que a detida estava realizando o tráfico de drogas em Dores do Rio Preto, que ela seria de Cachoeiro de Itapemirim e tem várias passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas.



A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Guaçuí, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim. O namorado dela foi ouvido e liberado, após a autoridade policial entender que não existiam elementos para que ele fosse detido.



Fonte: Comunicação Polícia Civil Guaçuí - BPMES - Jornal Fato


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »