20/05/2019 às 12h22min - Atualizada em 20/05/2019 às 12h22min

PM prende assaltantes de Posto de Combustíveis na Região

Fervedouro e Alvorada

Na noite deste sábado (18), a guarnição PM de Fervedouro foi acionada a comparecer a um posto de combustíveis do município, onde em contato com um funcionários, este relatou que estava trabalhando normalmente, e que veio uma motocicleta de cor vermelha com dois indivíduos, os quais pediram para abastecer dez reais, e perguntaram se tinha troco para cinquenta reais.

O funcionário disse que respondeu que sim, momento em que os indivíduos colocaram as mãos por baixo da blusa parecendo segurar uma arma, e anunciaram o assalto sob ameaças, pedindo o dinheiro do caixa, o qual foi entregue aos autores.

A Polícia Militar fez contato imediato com todas as frações PM vizinhas e com o 47º BPM via rádio e aplicativo WhatsApp, para cerco e bloqueio. A guarnição PM de São Francisco do Glória, quando retornava da Delegacia de Muriaé, com base nas características dos autores repassadas, deparou-se com os mesmos, tendo identificado estes, iniciando uma perseguição.

Guarnições PM da cidade de Muriaé seguiram em apoio à perseguição, tendo os autores desobedecido várias ordens de parada, porém, vieram a cair ao solo com a motocicleta, sendo realizada a abordagem destes, momento em que foram localizados na posse dos autores uma faca inoxidável, R$ 165,00 em dinheiro, 2 capacetes (um laranja e outro preto) e um celular. Ambos ou autores são oriundos da cidade de São Francisco do Glória.

Os policiais foram, ainda, informados que os autores após o roubo ao Posto em Fervedouro, teriam seguido uma outra vítima até o distrito de Alvorada (Carangola) e efetuado mais um assalto, levando-lhe R$ 50,00 em dinheiro, sob ameaça. Os autores foram reconhecidos pelas vítimas do posto em Fervedouro e pelo motociclista que fora assaltado no distrito de Alvorada.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de plantão de Muriaé para as demais providências.



Fonte: Carangola Notícias
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »