08/06/2021 às 11h09min - Atualizada em 08/06/2021 às 11h09min

Polícia Militar lança OPERAÇÃO ALFERES em homenagem os seus 246 anos de existência

246 anos de história

A Polícia Militar de Minas Gerais compelta 246 anos de história no próximo dia 09 de junho de 2021.

Dessa forma, com intuito de potencializar as ações e operações em todo o Estado de Minas Gerais, e aumentar a sensação de segurança da sociedade mineira, a PMMG realizou o lançamento, nesta segunda-feira dia 07 de junho, da OPERAÇÃO ALFERES, que se estenderá até o dia 10 de junho, quinta-feira.

Durante a Operação serão realizadas várias atividades com intuito de buscar a redução da criminalidade violenta na área da unidade, realização de operações com foco na apreensão de armas de fogo, prevenção a homicídios e combate ao tráfico ilícito de drogas em Ponte Nova e região. Além disso, serão realizadas operações com foco na ostensividade e aumento da presença policial. A operação é denominada ‘Alferes’ em homeganem ao patrono da Polícia Militar "Joaquim José da Silva Xavier, o Alferes Tiradentes", que foi membro da PMMG.


Várias atividades  serão desenvolvidas até o encerramento da Operação na próxima quinta-feira, e a participação da população é fundamental, caso algum cidadão tenha alguma informação relativa a segurança pública entre em contato conosco através do 190 ou 181, o SIGILO é ABSOLUTO. POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90