Motorista morre ao cair com carro dentro de córrego na região do Caparaó Capixaba

Caparaó Capixaba

01/06/2021 13h41 - Atualizado em 01/06/2021 às 13h41

Um motorista morreu após perder controle do carro que dirigia, um Fiat Uno, e cair dentro de um córrego na zona rural de São José do Calçado, na região do Caparaó Capixaba. 


O carro caiu de rodas para cima e o motorista ficou preso. O veículo foi localizado na manhã de domingo por um morador que seguia pela estrada que dá acesso à localidade de Bandeira.


De acordo com a Polícia Militar, não foi possível no momento que a equipe chegou ao local verificar se havia alguém no interior do veículo, que estava parcialmente submerso.


Somente após uma máquina da prefeitura realizar a retirada do veículo da água é que foi possível verificar que havia uma pessoa dentro do carro.


O irmão da vítima esteve no local e o identificou como Alceli Pereira de Oliveira, de 33 anos. O motorista, segundo a PM, não possuía CNH.


O corpo foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro para averiguar a causa da morte, se foi por acidente ou por afogamento.

DiaaDiaES


FONTE: diadiaes
Tags »
Notícias Relacionadas »
Destaque Diário Publicidade 1200x90