27/05/2021 às 10h25min - Atualizada em 27/05/2021 às 10h25min

PM de Divino recupera materiais furtados na zona rural e prende autores

Divino Notícias
Durante turno de serviço, os militares foram acionados pelas vítimas de furto, informando-lhes quanto à subtração de duas máquinas de colher café (derriçadeiras) durante a madrugada.


Do exposto, iniciaram as diligências policiais, e em entrevista às vítimas sobre o modus operandi, observaram diversos indícios de possíveis autores, oportunidade em que lograram êxito na identificação da autoria delitiva, tratando-se de E.N.L., G.C.V. e do menor S.F.S.S. 


Tão logo, deslocaram até as suas respectivas residências, onde lograram êxito em localizar G.C.V. e o menor S.F.S.S; no entanto, informaram que o material estaria na posse de E.N.L. Todavia, sabendo do desenrolar na ocorrência, evadiu e escondeu os objetos furtados. 


As equipes iniciaram então diligências direcionadas à prisão do terceiro autor, bem como a recuperação das derriçadeiras. Após intensas deliberações que perduraram por aproximadas 08 horas, o terceiro e último autor foi capturado e o veículo utilizado no crime apreendido, bem como os materiais reavidos às vítimas, por intermédio do encaminhamento a delegacia de polícia civil.



RESULTADOS

2 Máquinas de colher café  recuperadas;
2 Autores presos;
1 Menor apreendido;
1 veículo utilizado no crime apreendido.
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90