12/05/2021 às 11h10min - Atualizada em 12/05/2021 às 11h10min

PM de Carangola recupera moto apropriada indevidamente em Manhumirim

Nesta última segunda-feira (10), um homem apropriou-se indevidamente de uma motocicleta na cidade de Manhumirim. O autor simulou uma negociação para a compra da motocicleta da vítima, e quando foi dar uma volta no veículo para testá-lo, não mais o entregou ao proprietário.


A Polícia Militar foi acionada e as frações pm vizinhas comunicadas. Diante do fato e de posse das imagens de videomonitoramento, o autor do fato foi identificado por policiais militares de Carangola, tratando-se de um morador do distrito de São Manoel do Boi, o qual é reincidente em diversos crimes, inclusive furtos.


Em diligência à casa do suspeito, este ao ser interpelado sobre o fato ocorrido na cidade de Manhumirim, de início negou os fatos relatando não saber nada sobre o caso.  Porém, após apresentar várias respostas contraditórias, acabou confirmando aos policiais que esteve na cidade de Manhumirim, bem como confirmou ser ele o indivíduo que aparece nas imagens de videomonitoramento, porém negou qualquer participação no crime.


Após muito diálogo,o homem assumiu a autoria do crime e se propôs a entregar a motocicleta e o capacete da vítima. Como não havia estado de flagrância, o autor não foi preso, mas responderá pelo crime praticado. Foi recuperada a motocicleta e o capacete da vítima. A motocicleta recuperada ficou custodiada com o pátio credenciado do Detran MG para posterior restituição à vítima.


Carangola Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90