11/05/2021 às 16h16min - Atualizada em 11/05/2021 às 16h16min

SPAEF irá receber terreno da prefeitura para construir canil e gatil em Espera Feliz

Novo canil

Projeto de Lei Municipal n° 13/2021.

A Prefeitura de Espera Feliz, através do poder executivo autorizou a ceder à SPAEF (Sociedade Protetora dos Animais de Espera Feliz), uma àrea de terreno com 3.375m² às margens da BR 482, próximo a barragem da Copasa, de propriedade do patrimônio Público Municipal, para construção única e exclusiva de um novo canil e gatil.


Ficou estabelecido o prazo máximo de 05 anos para a conclusão da obra, devendo o projeto ser aprovado pelo setor de engenharia da Prefeitura. Os recursos para construção e manutenção serão de dotação orçamentária própria.


No perfil da SPAEF nas redes sociais, o mesmo agradeceu a Prefeitura:


"Hoje estamos aqui para contar sobre a realização de um sonho para nós, através da prefeitura e agradecendo ao prefeito interino @romuloqdonadio e a toda Câmara de vereadores, se torna real a doação do terreno para a construção de um novo canil, onde o canil se localiza hoje não é possível legaliza-lo por questões legais o que impede que possamos ter verbas para lá, com a mudança de local não só teremos um canil melhor com uma boa estrutura mas também mais verbas para cuidar do mesmo, nossa meta é ter um centro de zoonose onde vamos ajudar não apenas os cães, mas como gatos e outros animais em situação de risco, nossa meta também é cada vez mais focar em castraçoes para controle populacional, esse novo terreno é reflexo de muito empenho luta e dedicação com aqueles que também tem direito a vida, nosso agradecimento a Prefeitura Municipal de Espera Feliz".


Segundo ainda a SPAEF, não tem uma data definida para a mudança, mas até o fim do ano eles pretendem começar as obras, e no próximo ano realizar a mudança. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90