23/04/2021 às 15h09min - Atualizada em 23/04/2021 às 15h09min

C e K Advocacia inaugura escritório em Espera Feliz

Cassiano Pires e Kassya Toledo

Na noite do dia 21 de abril de 2021, o casal de advogados Cassiano Pires e Kassya Toledo, inauguraram o novo escritório: C e K Advocacia em Espera Feliz.

O evento contou com familiares, amigos e funcionários, foram seguidos todos os protocolos de segurança da Covid-19, previstos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). O casal, além de advogados, também são sócios em outros empreendimentos. Possuem uma extensa formação acadêmica, contando com mais de 7 anos de experiência, bem como várias graduações e especializações.


O novo espaço fica localizado na Praça da Bandeira, número 13 no centro de Espera Feliz. O moderno e amplo escritório, conta com uma página no Instagram, @cek_advocacia , que possui intuito acadêmico, trazendo notícias, informações, curiosidades e conteúdo jurídico com o objetivo de informar os leitores acerca de diversos temas.



 C e K Advocacia



A equipe buscou contato com o casal que declarou: “Sozinhos não vamos a lugar nenhum. Nossa trajetória profissional não se formou de um dia para o outro, foram muitas noites sem dormir, muito estudo, horas e horas de trabalho! Contamos com a ajuda de Deus, em primeiro lugar, e dos nossos pais (José Antônio Vilas Boas, Lurdinha Pires, Kelcer Toledo e Cláudia Toledo), que sempre estiveram conosco desde o início. Agradecemos a todos os amigos e funcionários que sempre torceram por nós"!

Parabéns e sucesso ao casal!

Coluna Social - Redação DD.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90