23/04/2021 às 13h29min - Atualizada em 23/04/2021 às 13h29min

Rotary Club de Espera Feliz recebe doação de 40 mil do Banco do Brasil

Projetos de recuperação

O Rotary Club de Espera Feliz agradececeu ao gerente Breno, do Banco do Brasil e aos demais colaboradores pela doação de R$ 40.000,00 para os projetos de recuperação pós-enchente.


"Sabemos perfeitamente que um banco não tem coração e sim CNPJ, mas seus gestores o têm. Conhecendo e mantendo um relacionamento comercial com a gerência e com funcionários neste banco aprendemos a ver neles não somente bancários, mas cidadãos conscientes e generosos que se preocupam também com os destinos da cidade onde trabalham e residem", declarou um representante do Rotary.


Neste ano, depois da cidade de Espera Feliz ter sofrido pelas ações de mais uma enchente, sua gente ordeira e trabalhadora se uniu em ações para reconstrução da cidade e benefício dos cidadãos mais prejudicados pela ação das águas.

Para tal reconstrução, Espera Feliz contou com ajuda de empresas locais e da região, agregado a isto, o Rotary teve a valiosa ajuda do Banco do Brasil de Espera Feliz através do seu gerente Breno que conseguiu com a Fundação Banco do Brasil uma doação de R$ 40.000,00 que beneficiou diversos projetos e ações.


Com o valor recebido foram adquiridos:

39 colchobox casal;

25 colchobox solteiro;

17 kits de cozinha;

19 fogões

100 kits de cama e banho.



A distribuição será feita em consonância com a ação social do município, que forneceu um relatório das pessoas que estão em situação delicada para que possam ser atendidas.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90