23/04/2021 às 12h05min - Atualizada em 23/04/2021 às 12h05min

Câmara de Vereadores de Carangola aprova lei que inclui igrejas na lista de atividades essenciais

Igrejas não poderão fechar

Foi aprovado  o projeto de lei na Câmara Municipal de Carangola, que incluiu a igreja na lista de atividades essenciais. O projeto foi criado pelo vereador Joel Maia.

 

CARANGOLA (MG) – Foi aprovado nesta última terça-feira, 20/04, o projeto de lei na Câmara Municipal de Carangola, que incluiu a igreja na lista de atividades essenciais. O projeto foi criado pelo vereador Joel Maia. 


A lei municipal de número 041/2021, estabelece as igrejas, os templos religiosos de qualquer culto e as comunidades missionárias como atividade essencial no munícipio de Carangola.

 

Na lei destaca que período da pandemia as igrejas não poderão mais fechar. 


Vale ressaltar que para a realização dos cultos todas as igrejas precisarão obedecer às normas e protocolos de segurança estabelecidos pela OMS e explícitos no projeto. 



‘‘Nesses dias de intensidade, ouvir a palavra de Deus é indispensável. Precisamos está sempre em conexão com Deus para vencermos. Em sua palavra encontramos o caminho certo a seguir, e crendo em Jesus, seremos salvos. Seguimos em frente, em busca de um amanhã melhor para nossa cidade, Deus abençoe Carangola e os Carangolenses’’—comentou, o vereador Joel Maia.


Portal Alfavip

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90