22/04/2021 às 13h07min - Atualizada em 22/04/2021 às 13h07min

Ninho é o novo candidato à presidência do Consórcio Caparaó

Caparaó Capixaba

A Notícia do Caparaó

O prefeito de Divino de São Lourenço, Eleardo Brasil, não é mais candidato à presidência do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Caparaó. O prefeito de Dores do Rio Preto, Cleudenir José de Carvalho, conhecido como Ninho, colocou o nome à disposição para disputar a eleição. Ninho falou sobre o assunto ao programa Aqui nas Cidades desta terça-feira (20).



Segundo Ninho, Eleardo Brasil comunicou a sua retirada da disputa durante uma reunião na última quinta-feira (15). Imediatamente Ninho se apresentou e manteve o prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar, como candidato a vice-presidente da chapa que concorrerá com o atual presidente Luciano Pingo.


“Eleardo retirou a candidatura. Nós tivemos uma reunião na quinta-feira passada, no gabinete do Gilson Daniel (secretário estadual de Governo), onde estavam o Pingo (atual presidente), Eleardo, Jauhar, inclusive saímos da sala para que o Pingo e o Eleardo terminassem o diálogo deles, e, Eleardo retirou a candidatura. Hoje o candidato do Consórcio sou eu. Coloquei o meu nome e o Jauhar é o vice. Estamos mantendo o diálogo com todos os prefeitos para tentar fazer o melhor possível e o Eleardo está me apoiando”, contou Ninho.



O prefeito de Dores do Rio Preto disse ainda que tem uma boa relação com a atual administração do Consórcio, mas muitas propostas apresentadas não foram cumpridas.


“Você tem alguma coisa contra o Pingo? Não! Você tem alguma coisa contra a administração do Pingo? Não! Só acho que ele não cumpriu tudo que ele propôs para o Consórcio, como as compras compartilhadas, mais ligação com os prefeitos, dentre outras coisas. O Pingo prefeito de Ibatiba, parabéns para ele. Agora o Pingo presidente do Consórcio, não acho que foi bem”, explicou Ninho.


O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, manteve a candidatura e a nova eleição para definir o presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Caparaó está marcada para o próximo dia 30 de abril de 2021.


A Notícia do Caparaó

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90