09/05/2019 às 16h58min - Atualizada em 09/05/2019 às 16h58min

Aplicativo Sou+Táxi inova e começa a funcionar em Manhumirim

Disponível para Android e IOS

Nos próximos dias, a cidade de Manhumirim passa a contar com um novo serviço de mobilidade via aplicativo. Começará a funcionar o app Sou+Táxi.

O novo aplicativo foi desenvolvido exclusivamente para os taxistas credenciados nas prefeituras municipais. Um produto de qualidade, inovador para o mercado de trabalho dos profissionais taxistas.

O aplicativo Sou+Táxi veio para redirecionar o conceito de pedir um táxi, com o propósito de trazer para os usuários comodidade, qualidade e segurança. É também uma resposta aos aplicativos de mobilidade de transporte de passageiros que estão se disseminando em todo o país.

Disponível para Android e IOS e com plataforma moderna, a equipe Sou+Táxi desenvolveu um projeto para os usuários baseado na proposta pague apenas o que usar, objetivando transparência para os usuários, além de contar com profissionais qualificados. 

Além da cidade de Manhumirim, o novo aplicativo alcançará diversas regiões com o propósito de ampliar para os taxistas a melhor forma de atender seus clientes.

Em poucos dias, você poderá baixar o aplicativo e terá toda frota de táxi em suas mãos.

Para maiores informações entre em contato com a equipe SOU+TAXI

Telefone (33) 9 9800-0768

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90