19/04/2021 às 16h34min - Atualizada em 19/04/2021 às 16h34min

Dores do Rio Preto aprimora atendimento de fisioterapia

Novo endereço

A Prefeitura de Dores do Rio Preto, através da Secretaria de Saúde, instalou o serviço de fisioterapia em outro endereço, em espaço mais adequado, ventilado e compatível com o serviço. Agora, funciona na Rua Pico da Bandeira s/nº, Centro. De acordo com a Secretária, a mudança se deu em virtude da necessidade de um local mais salubre e de fácil acesso.

 

A equipe de profissionais que atendem no local é formada por quatro fisioterapeutas: Driely Silva Bazani Valadão, Napoleana Aparecida Fabri Moreira, Larissa Nunes Gomes e Zelândia Roberta Silveira.

A responsável técnica do setor, Zelândia Silveira, explica que a mudança se deu pela necessidade de mais espaço, resguardando a privacidade dos pacientes. “Não cabiam todos os equipamentos e o local era muito quente. O local atual tem quatro espaços distintos utilizados para fazer os atendimentos: pacientes pós operatório, ortopédico, neurológico e pós Covid-19, de todas as idades: criança até idoso”, afirma.

 

A fisioterapia ressalta que o setor tem todos os equipamentos necessários com capacidade para atender toda a demanda. Ela enfatiza que o setor não tem demanda reprimida, atendendo a todos imediatamente após a chegada. O número de atendimento ultrapassa a cem por semana.


Fonte: A Notícia do Caparaó.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »